Desde 1812 fabricamos ferramentas para douração.
Temos o prazer de apresentar nossos produtos e técnicas neste site.

As fontes dos (tipos). São fornecidas em conjuntos de 100, 130, 170 ou mais caracteres sendo que, para cada letra ou símbolo, existem vários exemplares. Essas composições são baseadas na estrutura de cada idioma. Os tipos podem ser usados a mão, com componedores o por máquina

Os Florões. São classificados por séculos e estilos. E podem também ser fabricados por encomenda seguindo modelos personalizados.

Os Filetes (bordas e linhas). São ferramentas em bronze, retas ou curvas,que permitem a realização de diferentes desenhos, assim como o contorno de mosaicos.

As Paletas. São as ferramentas que servem para decorar a lombada dos livros, enquanto as rodas são usadas para dourar as capas. essas ferramentas podem cumprir funções diferentes a partir dos mesmos motivos. Neste jogo estão reunidos os principais motivos, mas podemos também fabricar outros modelos por encomenda.

Os utensílios para « gainerie », rodas e florões, não diferem dos destinados aos livros, mas as dimensões de alguns suportes podem exigir desenhos maiores. Eis aqui alguns exemplos.

Podemos também fornecer folhas e películas de ouro. Além de produzirmos matrizes para marcação, como : carimbos para selagem em cera, carimbos para timbragem, gofragem etc.
Não exite em nos consultar. Boa leitura.